6 sugest es para decorar a casa gastando pouco

6 sugest es para decorar a casa gastando pouco

dercorar_casaQuando você come a folhear revistas de decoração, dé uma vontade de mudar tudo em sua casa? Tudo é tão lindo que a vontade de deixar nosso lar com uma nova cara logo aparece, o problema é grana envolvida para fazer isso acontecer.

Mas quem disse que é preciso torrar uma fortuna para deixar a sua casa com uma nova cara? Se a sua criatividade para decorar gastando pouco não estiver aflorada, algumas dicas extraé das do blog do Cuponeria podem te ajudar nessa tarefa de transformar seu lar!
Telas: Que tal decorar aquela parede em branco com uma tela toda pintada com tinta lé tex? A idé ia é simples, não dé trabalho e fica super em conta.
Mesa de canto: Aqueles mé dulos brancos para organização, que podem ser encontrados facilmente em lojas de artigos para o lar, podem dar um ar bem charmoso é sua casa. Aparentemente eles parecem bem sem graé a, mas empilhados tornam-se uma versé til mesinha de canto, com espaís o para um abajur e fotos na parte superior. Nas divisé rias você pode colocar revistas e objetos de decoração.
Pratos na parede: Té o fácil de fazer como a ideia da tela, os pratos decorativos dão um charme para a sua sala. Se aqueles prontos que ficam é venda nas lojas de decoração não te chamam a aten o, melhor ainda! Use pratos lisos comuns e pinte o que quiser, deixe-os com a cara da sua casa.
Velas: Enfeitar mesas e estantes com velas decorativas é uma ideia sensacional. Se você preferir, pode comprar algumas aromatizadas, para deixar a casa com aquele cheirinho gostoso quando for receber uma visita. Abaixo segue um exemplo de como decorar usando utensé lios de vidro, mas você pode usar outros materiais para fazer a composi o.
O truque do espelho: Acha que está com pouco espaís o na sala ou no quarto? Então que tal valer-se do velho truque do espelho? Para quem não conhece, quando colocamos espelhos grandes em alguma parede, o ambiente parece ganhar uma nova dimensão. é como se tudo ficasse maior. Pode até ser uma solu o ilusé ria, mas fica bonito e o ambiente torna-se mais agradé vel.
Vime: Se a sua ideia é deixar a casa com um ar mais descontraé do, com a sensação de que está ao ar livre, que tal decorar cadeiras e sofé com vime? Ideal para os pontos mais iluminados da casa, como as cadeiras que ficam próximas é janelas ou nas varandas.