Dicas para passar o Dia das Mões

Dicas para passar o Dia das Mões

20150907-dinheirama-amor-dinheiro

Oé Dia das Mõesõestá se aproximando e não pode passar em branco. Demonstrar seu carinho por ela é importante em todos os dias do ano, mas a aten o nesta data é mais do que especial. Mais valioso do que qualquer presente é a família unida, a troca de carinho e os momentos agradé veis nesse dia tão esperado.

Motivos para agradar sua mé e, enché -la de mimos e beijos não faltam. O que pode estar faltando é o dinheiro para comemorar a data como você queriaé já mas não se preocupe, com criatividade e bom humor, você e sua família podem planejar momentos especiais para curtir o Dia das Mões sem muitos gastos e com alegria de sobra.

Veja algumas dicas para celebrar a data sem gastar:

Piquenique no parque

Quer é passeio mais familiar do que uma ida ao parque? O cené rio é um dos pontos positivos. Nada como estar em um local cheio de verde e respirar ar puro. O ambiente é propé cio para o bem-estar e a sensação de liberdade. Se houver crianças na família, melhor ainda. Elas podem correr e brincar é vontade. Um delicioso piquenique fecha o passeio com chave de ouro. E se bater aquele sono comum após as refeié ões, você e sua família ainda tem o privilé gio de poder descansar sob a sombra das é rvores.

Almo o em casa

Com as dificuldades economicas enfrentadas por tantas brasileiras, nem todas poderé o levar as mões para um almo o fora. Se este for o seu caso, nada de se lamentar. Pode ser a chance de você e sua família prepararem uma deliciosa refei o juntos e se divertirem muito. Todos podem participar do preparo da mesma receita, ou cada um ficar responsável por fazer um prato diferente. Com um almo o caseiro não Dia das Mões, você economiza e ainda mostra seus dotes culiné rios. Pode apostar naquela receita certeira, que toda a família adora, ou arriscar e preparar aquele prato que você viu nos programas de culiné ria e que te deixou com é gua na boca.

Evento cultural gratuito

Se não der para levar sua mé e ao cinema ou para assistir uma pe a teatral fanté stica já mas é com o pre o nas alturas -, vocês não precisam se privar de cultura. A família pode aproveitar o dia para ver uma exposi o gratuita, por exemplo. Hé eventos culturais gratuitos e de qualidade para todos os gostos. Vocé podem assistir a um espeté culo de dané a ou uma apresentação musical. Seja qual for a escolha, o importante é achar uma atração que agrade a todos.

Luau na praia

Se sua família é bem musical ou algué m toca um instrumento, o já show já está garantido. Se você é a artista da casa, essa é a hora de esbanjar talento. Para agradar sua mé e em cheio, cantem ou toquem as mêsicas preferidas dela, ela vai adorar. Se a família não é das mais afinadas, não tem problema. A ideia é relaxar e se divertir em meio é natureza, de frente para o mar.