Economizar na reeducação  alimentar:  Diquinhas

Economizar na reeducação alimentar: Diquinhas

beneficios-da-reeducação-alimentar-2Pessoal, quem ai já deu desculpas para não entrar para uma reeducação alimentar, levanta a mé o? rsrs Eu mesma já dei vé rias desculpas antes de mudar e adaptar com minha alimentação saudável.

Existem vé rias desculpas para não passar a ter uma REEDUCA é O ALIMENTAR e a que mais oué o é de que custa caro para se manter uma alimentação saudável.

Mas, nós já sabemos que não é preciso gastar muito para se manter o equilé brio na reeducação alimentar e nas finanças .

Afinal, é caro ser saudável? Não é não! é sé fazer as escolhas certas dentro das possibilidades pessoais! Não precisa comprar o feijá o dos Andes, nem o frango criado nos campos da Ité lia. Tem que ter o bé sico!

Carnes magras, ovos, cereais integrais, frutas, verduras, gré os. O gasto no Mc Donalds, no salgadinho da esquina, nas bolachas, chocolates e em pizzaria é bem maior do que comer bem e saudável.

E isso tudo não sou apenas eu que falo não. Tem muitas histé rias de superação que já ouvi de pessoas que mudaram de vida, emagreceram e ainda economizam mais que antes!

Para isso, algumas dicas são importantes e podem fazer toda diferené a! é possé vel, si, emagrecer com economia!

Olhem sé :