crianca

Nathalia Immisch, estudante do quarto período do curso de Medicina da UFPB, com 19 anos de idade, acaba de publicar seu primeiro livro: já Achado não é roubado? pela editora Oficina das Finané as.

O té tulo foi lané ado durante a Semana Nacional de Educação Financeira 2017, que ocorreu entre 8 a 14 de maio, em Brasé lia (DF). Nesse peré odo, a autora divulgou a obra em sessões de auté grafos e bate-papo em visita a diversas escolas da capital federal. Com os estudantes, Nathalia compartilhou experié ncias pessoais e falou sobre finanças .

já Achado não é roubado? já é uma obra interativa, preparada para o pé blico infantojuvenil, sobre o uso do dinheiro com responsabilidade, cidadania e empreendedorismo. O livro aborda o tema de forma lé dica e permite ao leitor escolher o desfecho da está ria, proporcionado reflexé o sobre o poder das decisões individuais.

A jovem escritora partiu do conceito de que crianças e jovens na faixa eté ria de 6 a 12 anos tendem a absorver novas ideias e conceitos financeiros com facilidade. Foi pensando na melhor forma de ensinar, a esse pé blico, a relevé ncia e o impacto das decisões tomadas ao longo da vida, que surgiu a ideia do livro, contou Nathalia.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Fonte: ACS


Leia também