Intercé mbio, uma nova op é o para suas férias
06/05/15

Intercé mbio, uma nova op é o para suas férias

Aproveitar as fé rias escolares ou as profissionais são sempre um grande desafio para as famílias, casais ou até mesmo para os solteiros.

O pensamento nessas horas é aproveitar ao máximo sem extrapolar a receita programada.

A engenharia para encontrar um destino que agrade a todos nem sempre é fácil, a de se fazer muita pesquisa e praticar a arte do convencimento para se chegar a um ponto comu, poré m quando você alia diversão é cultura, a decisão se torna mais fácil.

De um tempo pra cé, as pessoas estão descobrindo esta maneira de viajar e, ao mesmo tempo, aprender um segundo idioma. Isso mesmo, existem vé rias opé ões de intercé mbio com duração a partir de duas semanas e com valores muito convidativos.

A proposta em aproveitar as fé rias para estudar um idioma em um período e passear e se divertir em outro tem agradado a muitos adolescentes, famílias inteiras, executivos e até mesmo aqueles que já se aposentaram.

Sempre com programas aliando estudo e atividades, os chamados intercé mbios de fé rias atendem a expectativa de quem os procura e acabam tendo um custo muito similar é viagens somente a lazer.

Para se ter uma ideia, abaixo elenco alguns destinos e valores destes programas.

E para tornar ainda mais interessante, as agé ncias especializadas estão ofertando excelentes condié ões de pagamento.

tabela_turismo

Realmente esta maneira de aproveitar as fé rias já deixou de ser uma simples tendé ncia e está se firmando como uma excelente op o, considere para suas próximas fé rias.

Texto: Paulo Grassi – Diretor e Consultor da WORLD PLACE Intercé mbio & Turismo – www.worldplace.com.br

www.worldplace.com.br