10/03/14

IRPF 2014: Download do programa para Declar é o de Imposto de Renda

Como no ano passado, a liberação do programa do Imposto de Renda – IRPF 2014 – foi antecipada e o prazo para entrega começou no dia 6 de março. A entrega deve ser feita pelo programa Receitanet. Como no ano passado, será possível fazer a declaração por tablets e smartphones, mas com restrições. Para declarar dessa forma, será necessário baixar o aplicativo m-IRPF, que estará disponível somente no dia 6 de março nas lojas de aplicativos Googleplay (Android) ou App Store (iOS).

Para fazer o download do programa IRPF 2014, basta clicar aqui.

clicar aqui.
 Escolher o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet).

Preparamos mais artigos para ajudá-lo a realizar sua Declaração de Imposto de Renda: clique aqui se você está em dúvida se precisa ou não preencher a Declaração de Imposto de Renda e também clique aqui se deseja saber mais sobre o prazo para envio da Declaração. Para fazer o download do programa IRPF 2014, bastaclicar aqui. Escolher o seu sistema operacional e faça o download de dois programas: um para preencher a Declaração de Imposto de Renda e o outro para enviá-la (o Receitanet).