Plataforma online pressup e quanto usué rio gastaré  viajando

Plataforma online pressup e quanto usué rio gastaré viajando

size_810_16_9_nova-york-turismoAntes de mergulhar no processo de planejar uma viage, é preciso saber se o destino cabe no planejamentoou se o plano B pode ser a op o mais vié vel para não deixar o tempo livre passar despercebido.

Para evitar que o usué rio tenha o trabalho de colocar no papel todos os custos de viajar, a plataforma brasileira chamada Quanto Custa Viajar oferece o serviço online de simulador de gastos no local escolhido.

Fundada em 2014, pelos amigos Fabio Yamahira, de 30 anos, Igor Pucci, de 31 anos e Amanda Santiago, de 29 anos, a plataforma oferece o pre o médio de viajar para 150 cidades ao redor do mundo.

já A ideia surgiu por necessidade pré pria. Estava organizando uma viagem para a Europa e tive algumas dificuldades no planejamento financeiro, do quanto iria gastar e quanto precisaria levar diz Fabio Yamahira, cofundador do Quanto Custa Viajar.

Ao acessar o site, o usué rio pode buscar o destino na área de pesquisa ou pelo mapa na pé gina inicial.

No resultado, a ferramenta permite selecionar três opé ões de perfis de viajante: mochileiro, econé mico e conforto, para calcular o custo médio da viage, com valores de passagens, hoté is, alimentação e passeios turé sticos inclusos.

Yamahira destaca que a vantagem da ferramenta online é disponibilizar um compilado ré pido de um planejamento de viagem para os usué rios.

já Agregamos todos os custos de uma viagem em uma é nica pé gina que é fácil de ser visualizada afirma.

Para manter os valores atualizados, a plataforma realiza atualizações programadas pelo banco de dados e também recebe informações dos leitores sobre os destinos oferecidos.

Além da versão web, o Quanto Custa Viajar também conta com os aplicativos para dispositivos mé veis com sistemas operacionais iOS, Windows Phone e Android.

A ferramenta é gratuita para os usué rios e a rentabilização do serviço acontece por meio de comissões de vendas feitas na plataforma.

Para 2015, a empresa espera incluir informações de mais cidades nacionais e internacionais e incluir mais serviços para o usué rio planejar sua pré xima viagem.